domingo, 15 de novembro de 2009

Câncer linfático tem cura?

Câncer linfático tem cura? A resposta é simples: depende. Câncer linfático não-Hodgkin é um dos cânceres mais comuns, respondendo por cerca de 4% de todos os cânceres. Estima-se que cerca de 65.980 pessoas (35.990 homens e 29.990 mulheres) serão diagnosticados com câncer linfático não-Hodgkin em 2009. Isso inclui tanto adultos e crianças.

Para uma pessoa normal, as chances de desenvolver câncer linfático não-Hodgkin durante a sua vida útil é de cerca de 1 em 50. Porém o risco de cada pessoa pode ser afetado por determinados fatores.

Desde a década de 1970, as taxas de incidência do câncer linfático não-Hodgkin tem quase dobrado. Parte deste aumento deve-se a cânceres linfáticos não-Hodgkin advindos da AIDS, embora a razão para o aumento na maioria dos casos não é conhecida. Nos últimos anos, o aumento de casos de câncer linfático não-Hodgkin tem sido principalmente em mulheres.

Embora alguns tipos de câncer linfático não-Hodgkin estejam entre os cânceres infantis mais comuns, mais de 95% dos casos ocorrem em adultos. Os tipos de câncer linfático não-Hodgkin em crianças são frequentemente muito diferentes dos observados em adultos.

Pacientes são geralmente diagnosticados com câncer linfático aos 60 anos, sendo que cerca de metade dos pacientes têm mais de 65 anos. O risco de desenvolver o câncer linfático não-Hodgkin aumenta ao longo da vida.

A cura do câncer linfático depende muito. As taxas de sobrevivência variam com base no tipo de câncer linfático e o estágio da doença no momento do diagnóstico. No entanto 65% das pessoas com câncer linfático não-Hodgkin sobrevive 5 anos e 54% das pessoas sobrevive 10 anos.

Uma taxa de sobrevivência de 5 anos refere-se ao percentual de pacientes que vivem pelo menos 5 anos após seu câncer ser diagnosticado. Embora muitos desses pacientes vivam muito mais do que 5 anos após o diagnóstico, os médicos utilizam taxas de 5 anos como uma forma padrão de discutir o prognóstico. Cinco anos de sobrevivência relativa refletem as chances de não morrer especificamente de câncer linfático não-Hodgkin. Uma vez que as taxas de sobrevivência de 5 anos são baseadas em pacientes diagnosticados e tratados mais de 5 anos atrás, as perspectivas para os pacientes recém-diagnosticados podem ser melhores.

Como podes ver é muito boa a taxa de sobrevivência e muitos pacientes conseguem a cura do câncer linfático.

4 comentários:

  1. Meu nome é Jane Bourges e meu e-mail é janebourges@gmail.com. Eu sou um artista, ativista, amante e lutador.
    Eu era HIV positivo, e sou um fora e, finalmente, ORGULHOSO HIV negativo e livre. Eu fui diagnosticado com HIV em 2006. Fiquei arrasado e eu passei a vergonha eo dilúvio indesejado de emoções que quase afogá-lo depois de saber que você tem o vírus mortal, ouvindo o que os outros dizem por ignorância, e mesmo sendo a efígie de estigma nascido de que a ignorância.
    Levei um tempo para processar (cerca de 2 anos), e finalmente, percebi através de outros amigos que não havia cura através de meios espirituais e ervas da África Voodoo Herbalist doutor Anthony Odia, depois de fazer contatos com ele pelo e-mail Odincurahiv@gmail.com, juntamente com a sua orientação, eu pedi para as ervas e começou a tomá-lo, as ervas durou 7 dias, como instruído pelo médico, uma semana depois que eu fui ao meu médico pessoal e testes foram realizados e os resultados mostraram Negativo, que não havia nada de errado comigo ... Então, para mostrar o meu apreço i decidiu anunciar também a todas as outras pessoas que precisam de compaixão, orientação e educação sobre HIV / AIDS e Câncer. Estou dedicado a organizações como o Projeto Estigma e A Tribe Câncer. Convido diálogo aberto sobre a minha própria experiência HIV e câncer, e responder às perguntas que qualquer um gostaria de saber as respostas. Se eu não souber a resposta, eu vou encontrá-lo com você, então entre em contato com Herbalist Anthony Odia agora por telefone +2349032913215 ou facebook em odincurahiv@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. cura oral a base de hierbas para el herpes oral en el área genital, información de cura Herpes STD Información y recursos sobre el herpes oral en el área genital. medicina herbaria cura información del herpes :: su recurso para la cura Herpes oral en el área genital, herpes oral en el área genital Recurso de información y cura de hierbas! Herpes Information le proporciona todo su herpes oral en los recursos del área genital e información de cura que le permite aprender y curar las ETS. La mayoría de las enfermedades de transmisión sexual mencionadas aquí no son completamente curables, excepto con el uso de la medicina a base de hierbas del Dr. Akhigbe, que es el mejor médico para curar el herpes y otras enfermedades como el vih / sida, el herpes, la diabetes, el cáncer, las hepatidades a y b, etc. Con su medicina herbal me diagnosticaron herpes hace dos años, fui curado por este gran doctor Akhigbe, el padrino de la herboristería. Lo encontré en Internet cuando buscaba una solución y estaba frustrado y cansado de la vida debido a estos mortales herpes, el doctor akhigbe me devolvió la vida. Para obtener más información y asistencia, póngase en contacto con él a través de este correo electrónico drrealakhigbe@gmail.com o whatapp him +2348142454860

    ResponderExcluir
  3. cura oral a base de hierbas para el herpes oral en el área genital, información de cura Herpes STD Información y recursos sobre el herpes oral en el área genital. medicina herbaria cura información del herpes :: su recurso para la cura Herpes oral en el área genital, herpes oral en el área genital Recurso de información y cura de hierbas! Herpes Information le proporciona todo su herpes oral en los recursos del área genital e información de cura que le permite aprender y curar las ETS. La mayoría de las enfermedades de transmisión sexual mencionadas aquí no son completamente curables, excepto con el uso de la medicina a base de hierbas del Dr. Akhigbe, que es el mejor médico para curar el herpes y otras enfermedades como el vih / sida, el herpes, la diabetes, el cáncer, las hepatidades a y b, etc. Con su medicina herbal me diagnosticaron herpes hace dos años, fui curado por este gran doctor Akhigbe, el padrino de la herboristería. Lo encontré en Internet cuando buscaba una solución y estaba frustrado y cansado de la vida debido a estos mortales herpes, el doctor akhigbe me devolvió la vida. Para obtener más información y asistencia, póngase en contacto con él a través de este correo electrónico drrealakhigbe@gmail.com o whatapp him +2348142454860

    ResponderExcluir
  4. Foi uma experiência maravilhosa conhecer o Dr. James.
    Tive um súbito aparecimento de herpes labial e um novo estava aparecendo a cada dia. Estou tomando imunossupressor primário. Notei que meu corpo simplesmente não consegue combater esse vírus por conta própria. Após cinco dias de tratamento e sem sucesso, suspeitei de herpes, fui fazer um teste e foi confirmado. Eu sabia que estava com problemas, pois já perdi o apetite por tudo na vida que ouvi de pessoas que sofriam desta doença há anos sem esperança de solução. Imagine a dor e o trauma mantendo isso em segredo. Deus era minha força. Encontrei um médico para tratamento. Depois de contar a ele sobre minha doença, ele me aconselhou a começar com medicamentos fitoterápicos, se eu desejasse viver mais do que os médicos estimam. Ele me ensinou os fortes efeitos das plantas nos animais e como a natureza possível se aperfeiçoou. em si. Ele me deu o contato com o Dr. James. Entrei em contato com ele imediatamente, contei toda a história que ele me deu uma resposta satisfatória. Eu comprei e comecei a usar suas ervas como ele havia indicado. Este medicamento foi muito surpreendente que dentro de 24-48 horas as bolhas estavam se formando. O inchaço e a vermelhidão também estavam diminuindo. Continuei com a dosagem prescrita uma semana depois, notei total conforto no sistema corporal, informei o médico que me aconselhou a continuar a medicação até o final. Eu estava tomando quatro semanas de medicação contra herpes que completei antes de ir para o teste. Fiz o teste de herpes e, novamente, voltei ao meu médico que me confirmou que o herpes era realmente um sonho. Que alivio! Agradeço muito ao Dr. James por me devolver minha vida. Sou o homem mais feliz do mundo. Entre em contato com o Dr. James diretamente por e-mail: drjamesherbalmix@gmail.com.Ou WhatsApp Ele em seu celular +2348152855846 PARA CURAR SUAS DOENÇAS COM MEDICAMENTOS DE ERVAS

    ResponderExcluir